ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, Centauro apresenta linha baseada no filme “Space Jam: Um Novo Legado”
Adnews
13.07.2021
Com a chegada de “Space Jam: Um Novo Legado” aos cinemas, Centauro lança uma coleção com mais de 30 peças inspiradas na franquia. A novidade acontece em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, que é responsável pelo licenciamento da linha de produtos do filme, que mistura Looney Tunes e astros do basquete, e também de outras marcas da WarnerMedia.
Para promover essa parceria, a rede esportiva desenvolveu uma campanha especial em seus canais digitais, trazendo materiais de comunicação inspirados no universo de Space Jam e seus personagens, entre eles o craque da NBA Lebron James e o icônico time formado por Pernalonga, Lola, Piu-Piu, Papa-Léguas e Marvin, entre outros.
A campanha também inclui apoio a ONG Santa Fé Hunters, que recebeu mais de 160 bolas de basquete da nova coleção, destinados às crianças e adolescentes que participam da iniciativa. A organização, localizada no Grajaú, em São Paulo, utiliza o basquete como meio de fundamentar e estruturar a vida dos jovens.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA