CDN é a agência responsável pelo Festival Mundial da Criatividade

 CDN assumiu toda a estratégia de RP do Festival Mundial da Criatividade, que acontece em São Paulo nos dias 20, 21 e 22 de abril. O evento dá início ao…

Adnews

28.03.2023

CDN é a agência responsável pelo Festival Mundial da Criatividade

 CDN assumiu toda a estratégia de RP do Festival Mundial da Criatividade, que acontece em São Paulo nos dias 20, 21 e 22 de abril. O evento dá início ao Dia Mundial da Criatividade, com atividades simultâneas em outras 100 cidades brasileiras e 12 países ao redor do mundo. Idealizada no Brasil por Lucas Foster, a data tornou-se parte do calendário oficial da ONU em abril de 2017.

O movimento é liderado pela World Creativity Organization (WCO) e tem como principal objetivo unir o ecossistema de criatividade e inovação de diversas cidades. A relação da agência com o cliente começou no início do ano, com o trabalho de divulgação do Prêmio Brasil Criativo, que em janeiro deste ano premiou empreendedores e projetos de economia criativa das mais variadas regiões do país.

Para o Festival Mundial da Criatividade, oficialmente lançado no último dia 7 de março, o objetivo de comunicação é engajar o público com as inúmeras atividades do evento, construindo valor e reputação para a marca, suas iniciativas, parceiros e patrocinadores.

Fabio Santos, CEO da CDN, afirma:

“Articular e executar a estratégia de comunicação da WCO para o Dia Mundial da Criatividade nos permite exercer um dos maiores valores da CDN: realizar trabalhos que, por meio da comunicação, impactem positivamente a vida das pessoas. Além disso, nos aproxima ainda mais de um território tão fértil e promissor como a economia criativa.”

Neste ano, com mais de 100 atividades espalhadas por 20 espaços na região do Centro Histórico de São Paulo, o Festival Mundial de Criatividade conta com o poder da comunicação para mobilizar mais de dez mil pessoas. “Em tempos de acelerada automação, a inteligência estratégica é o principal diferencial para o sucesso das agências de relações públicas. Desde o primeiro contato, nós percebemos que esse era o principal ativo da CDN e temos certeza de que fizemos a escolha certa para essa edição do Festival Mundial da Criatividade e para as próximas.”, completa Lucas Foster, diretor-geral da World Creativity Organization e idealizador do World Creativity Day.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Brasil amplia presença no júri do New York Festivals 2026 | Adnews 25 Anos: O Portal que Narra a Revolução da Publicidade Brasileira | Produka Filmes anuncia chegada da dupla de diretores Murphys ao seu casting | Adobe lança recurso Turntable para revolucionar o design no Illustrator | TikTok Shop comprime jornada de compra e desafia segurança digital no Brasil | Fábrica de Casamentos estreia nova temporada com parceria entre SBT e Disney+ | Campanhas Publicitárias da Copa do Mundo: Estratégias e Impacto no Engajamento Global | KFC Brasil transforma Craque Neto em “Coroneto Sanders” para reinar nas reclamações da Copa 2026 | Cimed investe R$ 200 milhões para transformar a Copa do Mundo em potência de marca e vendas