GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou um comunicado nesta terça-feira (29) esclarecendo que as imagens que circulam nas redes sociais de uma suposta camisa vermelha da Seleção Brasileira para…
Adnews
29.04.2025
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou um comunicado nesta terça-feira (29) esclarecendo que as imagens que circulam nas redes sociais de uma suposta camisa vermelha da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026 “não são oficiais”. A entidade afirma que nem ela nem a Nike divulgaram detalhes sobre os uniformes da próxima temporada. As informações do novo uniforme foram divulgadas pelo site Footy Headlines.
“A entidade reafirma o compromisso com seu estatuto e informa que a nova coleção de uniformes para o Mundial ainda será definida em conjunto com a Nike”, complementa a nota.
Apesar disso, o estatuto da CBF, em seu artigo 13, abre margem para a criação de modelos comemorativos com cores fora do padrão tradicional — desde que aprovados pela diretoria. O trecho afirma que os uniformes “obedecerão às cores existentes na bandeira da CBF”, mas que “é permitida a elaboração de modelos comemorativos em cores diversas”.
A camisa vermelha, que teria o símbolo da Jordan Brand em vez do tradicional swoosh da Nike, foi alvo de discussões intensas nas redes sociais. As imagens divulgadas até agora, no entanto, foram geradas por inteligência artificial e não representam um lançamento oficial.
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH