Cazamba fortalece time comercial e celebra 11 anos de inovação
A empresa anunciou os executivos Imara Prado e Rodrigo Penna.
19.06.2024

Tradicional empresa de tecnologia em mídia digital, a Cazamba de Victor Canô, completa 11 anos e apresenta novidades no time comercial. Juntam-se à Camila Fiuza e Ana Oliveira, que integram o time há mais de 3 anos, os executivos Imara Prado (ex-Predicta) e Rodrigo Penna (ex Bebot Digital).
“O core business da Cazamba é trazer soluções tecnológicas e inovação às peças por meio de integrações via API, proporcionando uma experiência de navegação ao usuário e levando tráfego qualificado para o site do anunciante. Também somos parceiros homologados do Google, todas as nossas peças podem rodar via Deal. Outro grande diferencial é a produção das peças pelo nosso time Creators, sem custo algum de produção para o cliente e com SLA de 24hr”, comenta Camila Fiuza.
O time comercial também conta com o apoio Gabriela M. Hanmal, executiva de vendas internacional, sediada em Nova Iorque, para atendimento a clientes internacionais com interesse no mercado brasileiro.
“Somos uma empresa de tecnologia em mídia que há mais de 11 anos transforma, de maneira única e inovadora, a forma como as marcas engajam seus consumidores. Acreditamos que os formatos tradicionais e as plataformas moldadas a eles limitam a capacidade criativa das campanhas, e por isso investimos constantemente em soluções tecnológicas que permitem aos nossos clientes se comunicarem de forma diferenciada”, finaliza Victor Canô.
INBOX
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.