Casimiro é o novo convocado para a Seleção da Vivo

O streamer se une à marca para cocriação de conteúdos

Adnews

19.09.2022

Casimiro é o novo convocado para a Seleção da Vivo

O maior streamer do Brasil, Casimiro, acaba de fechar uma parceria com a Vivo e vai ser mais um nome a reforçar a campanha “O Sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca”. A dobradinha Vivo-Cazé foi anunciada por meio de interações nas redes sociais de ambos nesta quarta-feira (14).

Com a parceria, Casimiro e seu time de conteúdo irão co-criar com a Vivo diversas ações de conteúdo programadas para acontecer em suas lives até dezembro. As ideias serão planejadas pela agência VMLY&R e algumas delas vão contar com a participação do Vini Jr, embaixador da Vivo e parça do Cazé.

O objetivo é que Cazé seja o ponto de conexão com a Seleção nas conversas que vão surgir no Brasil e no Catar antes e durante toda a Copa do Mundo.

Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo, comenta:

“O Casimiro e o Vini Jr. são hoje dois dos nomes mais admirados entre os fãs do futebol. Contar com eles juntos nas ações pelo Hexa da Vivo nos ajuda a estreitar a conversa com o público brasileiro em um momento em que esse se torna o tema principal do país.”

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir oADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões