Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Após surpreender na estreia do Brasil na Copa do Mundo, Casimiro se supera e garante um número ainda maior de público
Adnews
29.11.2022
O streamer Casimiro, surpreendeu novamente com a sua cobertura da Copa do Mundo no Catar. Após quebrar o recorde de maior live do YouTube brasileiro, no jogo do Brasil contra a Sérvia, dia 24, o produtor de conteúdo conseguiu um feito maior ainda: ocupar a primeira posição no ranking de maior live do YouTube mundial.
Ontem, dia 28, Casimiro foi responsável pela transmissão do último jogo da seleção brasileira, contra a Suiça. Mesmo concorrendo contra gigantes da transmissão esportiva, o streamer não para de crescer com os jogos da Copa do Mundo, tendo alcançado 4,2 milhões de espectadores simultâneos durante a partida.
Com esses números, Casimiro ultrapassou Elon Musk, que até então liderava a lista das transmissões em tempo real com maior quantidade de espectadores simultâneos. O bilionário, atual dono do Twitter, ocupava a posição com a live de uma das suas empresas, a SpaceX, em que um foguete era lançado ao espaço.
Vale lembrar que, caso o Brasil chegue até a final da Copa, serão mais 5 partidas para o criador de conteúdo transmitir e poder superar seu próprio recorde novamente, incluindo a grande decisão. Até então, os próximos dois jogos já estão garantidos, o primeiro na próxima sexta-feira contra Camarões e o próximo, das oitavas de final do torneio, contra Uruguai, Coreia do Sul ou Gana.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes