ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Novas embalagens e lançamentos de sabores fazem parte do portfólio da marca para a data
Adnews
03.03.2022
Por meio da fermentação 100% natural e ingredientes selecionados da Casa Suíça, a massa do Pascoattone remete ao melhor da Páscoa, de forma artesanal e especial. Com receitas inspiradas na tradicional confeitaria europeia, a linha conta com os Pascoattones tradicionais (frutas e gotas), zero (sem adição de açúcar: frutas e gotas) e recheados.
As embalagens chegam ao mercado em novo design. O formato foi adaptado para acondicionar os produtos da melhor forma possível e garantir a qualidade impecável de quando saem da fábrica. O rótulo ganhou destaque das imagens dos produtos para ampliar a interação com o consumidor. O realce das cores da marca e o selo de qualidade Casa Suíça também são novidades.
Dois grandes lançamentos, que já fazem sucesso entre os panettones da marca, prometem contagiar com doçura a todos. Com um delicioso recheio de goiabada e queijo, o Pascoattone Romeu e Julieta traz a tradicional combinação brasileira com a deliciosidade de uma massa macia e de aroma incrível.
Outro lançamento une os chocolates ao leite, branco e meio amargo em um cremoso e saboroso recheio: a versão Três Chocolates chega para mostrar que três nunca é demais.
Além das novas versões, a linha Pascoattone tem outros cinco deliciosos sabores:
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA