Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
A nova identidade visual do Grupo Carrefour está prevista ainda para este ano. O Grupo Carrefour escolheu a Tátil Design como parceira para criação da identidade visual de uma das…
Adnews
21.02.2024
A nova identidade visual do Grupo Carrefour está prevista ainda para este ano.
O Grupo Carrefour escolheu a Tátil Design como parceira para criação da identidade visual de uma das marcas da rede. Renan Vizotto, head de Design da Tátil, esteve no headquarter do grupo em Paris para a evolução do projeto, que será global e com previsão de lançamento ainda para 2024.
Segundo Renata Costa, Global Growth Manager da Tátil Design, conquistar esse projeto representa mais um marco significativo na expansão internacional da empresa.
“Caracteriza um reconhecimento de confiança, qualidade e capacidade de entrega em um contexto internacional, reforçando nossas competências”, diz.
O processo de concorrência aconteceu em outubro de 2023 na França. O novo projeto de rebranding para o Carrefour reforça a área internacional da Tátil Design que cresceu 30% em comparação ao ano passado com a chegada de clientes como Colgate-Palmolive, Unilever, Pogust Goodhead e somando a AbInbev, Coca-Cola, Danone e Caesarstone.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes