Cannes Lions: DM9 vence Grand Prix em Creative Data

A DM9 venceu o Grand Prix na categoria Creative Data no Cannes Lions 2025 com o case “Efficient Way to Pay”, criado para a Consul. A campanha propõe um modelo…

Adnews

18.06.2025

Cannes Lions: DM9 vence Grand Prix em Creative Data

A DM9 venceu o Grand Prix na categoria Creative Data no Cannes Lions 2025 com o case “Efficient Way to Pay”, criado para a Consul. A campanha propõe um modelo inédito de aquisição de eletrodomésticos, que vincula diretamente o pagamento à economia na conta de luz gerada pela troca por aparelhos mais eficientes.

Segundo dados apresentados no case, 1.280 famílias de comunidades de baixa renda da região metropolitana de São Paulo já estão utilizando o modelo. A mecânica é simples: geladeira, máquina de lavar e micro-ondas são entregues sem pagamento inicial. Após um mês de uso, a economia registrada na conta de luz é convertida em parcelas mensais, sem juros, para quitar os produtos.

Veja:

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões