ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
O Brasil somou 16 Leões de Prata e Bronze, sendo 6 do primeiro e 10 do segundo. O país também faturou Leões de Ouro e Grand Prix, mas estes serão…
Adnews
16.06.2025
O Brasil somou 16 Leões de Prata e Bronze, sendo 6 do primeiro e 10 do segundo. O país também faturou Leões de Ouro e Grand Prix, mas estes serão revelados apenas durante a cerimônia de premiação.
As categorias que já revelaram seus vencedores são: Audio e Radio, Health and Wellness, Outdoor, Print e Pharma. Apenas nesta última o Brasil ficou sem Leão.
Destaque para Fishermen Storytellers da Africa para Corona, com um prata em Audio e Radio.
Outro destaque é o curta-metragem “Corpo Preto”, Bronze em Health. Um filme baseado em dores verdadeiras. A produção, assinada pela Artplan, revela a dura realidade do racismo no contexto da assistência e serviços de saúde no Brasil. Com foco nas microagressões e discriminações sofridas por pessoas negras, a iniciativa questiona as diferenças no atendimento médico e os impasses raciais que afetam a qualidade de vida dessa significante parcela da população. A campanha foi feita para o Instituto Yduqs e Instituto de Educação Médica (IDOMED).
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA