Você sabe o que a COOLAB faz?
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions divulgou nesta quinta-feira (5) os trabalhos selecionados para o shortlist da categoria Glass: The Lion for Change. O Brasil figura com quatro campanhas…
Adnews
05.06.2025
O Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions divulgou nesta quinta-feira (5) os trabalhos selecionados para o shortlist da categoria Glass: The Lion for Change. O Brasil figura com quatro campanhas entre as 28 finalistas, reafirmando sua presença significativa na premiação.
As campanhas brasileiras selecionadas são:
“Her Dome” – Desenvolvida para o Governo do Estado de São Paulo pela agência DPZ.
“A seat at the table” – Criada para a marca Stella Artois, com execução da Droga5.
“Special Dates” – Campanha do Boticário, assinada pela AlmapBBDO. (Tormenta é um dos filmes da série)
“Grad in Black” – Projeto da marca Vult, elaborado pela agência GUT.
A categoria Glass reconhece trabalhos que abordam questões de desigualdade de gênero ou preconceito, promovendo mudanças culturais significativas por meio da representação consciente de gênero na publicidade.
Nesta edição, os Estados Unidos lideram com 10 campanhas no shortlist, seguidos pela França (6), Brasil (4), Reino Unido (3), Japão (2), Austrália (1) e Paquistão (1) .
Os vencedores serão anunciados durante o festival, que ocorre de 16 a 20 de junho em Cannes, França.
Para responder a esta pergunta, Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme e Rodrigo Lombardi se uniram aos outros talentos da agência em sua primeira campanha institucional
Edição limitada une proteção, sensorialidade e praticidade, com fórmula antioxidante e fragrância sofisticada
Com nova assinatura e foco internacional, marca aposta em linguagem jovem para destacar qualidade, atitude e origem amazônica do produto