Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
A campanha “Salla 2032” recebeu o Grand Prix na categoria The Entertainment Lions for Music do Cannes Lions 2021
Adnews
23.06.2021
No terceiro dia do Cannes Lions 2021, dois representantes brasileiros levaram o Grand Prix. A Africa São Paulo recebeu o prêmio na categoria “The Entertainment Lions for Sport” com a campanha ‘Salla 2032’, da Casa da Lapônia, lançada pela cidade de Salla na Lapônia para sediar as Olimpíadas de 2032.
Além dela, a GUT de São Paulo, levou o Grand Prix de “The Entertainment Lions for Music” com ‘Feed Parade‘ para o Mercado Livre. A ativação transformou a maior parada do orgulho do Brasil em um feed do Instagram juntamente com Gloria Groove – uma lendária cantora e ativista LGBTQIA+ – lançando um videoclipe mostrando o Instagram de cada pessoa envolvida.
O presidente do júri do Cannes Lions, Wyclef Jean, presidente e diretor de estratégia da Sodo Mood Lab, disse que os jurados escolheram este trabalho como um Grand Prix por conta de ser uma “ideia de engajamento, coragem de que nunca iremos desistir”, acrescentando, “Temos que enviar esse tipo de sinal ao redor do mundo”.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes