Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
As campanhas Salla 2032, da Africa, e Code of Conscience, da AKQA, foram as únicas vencedoras brasileiras na categoria
Adnews
21.06.2021
Nesta segunda-feira (21), tem início um dos maiores festivais de criatividade do mundo, o Cannes Lions, que conta com diversos representantes brasileiros, em diferentes categorias. Desde já, o festival já apresentou os primeiros vencedores, começando na categoria design, que contou com o Bronze Lions para a Africa, e a AKQA São Paulo.
O projeto Salla 2032, criado pela Africa para House of Lapland, e o trabalho Code of Conscience, da AKQA São Paulo para Instituto Raoni, ganharam Bronze no Design Lions – os únicos Leões conquistados pelo Brasil na categoria.
Enquanto os Grands Prix, foram para a AKQA Suécia com H&M Looop para Remaking Clothes, e Superunion Londres com peça para Notpla. No total, foram oito Ouros, 13 Pratas e 22 Bronzes.
Vale ressaltar, que o Brasil somou dez finalistas em Design Lions de uma lista com um total de 124 shortlists selecionados pelo júri. Além disso, a categoria contou com o brasileiro Marcelo Bicudo, CEO da Superunion Brasil, como jurado do Cannes Lions, que acontece entre hoje (21), e sexta (25)
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes