Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
No penúltimo dia do Cannes Lions 2021, o Brasil se aproximou da marca de 60 prêmios, sendo dois Grand Prix. Confira!
Adnews
24.06.2021
Nesta quinta-feira (24), o Brasil chegou à marca de quase 60 prêmios no Cannes Lions 2021. Até agora, foram dois Grand Prix, da agência GUT em Entertainment for Music e a Africa em The Entertainment Lions for Sport, 12 Leões de Ouro, 17 de Prata e 28 de Bronze. Apenas hoje, as agências brasileiras conquistaram 14 prêmios.
O grande destaque do Brasil na premiação foram as agências Africa, que recebeu 18 prêmios e a AKQA, que conquistou 11. Confira algumas das campanhas premiadas:
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes