Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Três campanhas representam o Brasil na categoria Glass do Cannes Lions 2021. Saiba quais são elas!
Adnews
16.06.2021
A categoria Glass do Cannes Lions chega à sua quinta edição em 2021 e o shortlist da premiação já foi divulgado. O Brasil aparece três vezes na lista, com as campanhas “In Someone Else’s Shoes”, da Studio Tesis para o Santander, “Offside Museum”, da AKQA São Paulo para o Google e “I Am” da VMLY&R São Paulo para o Starbucks. Confira as campanhas indicadas:
O Cannes Lions é a premiação mais importante da publicidade atualmente e com a categoria “Glass: The Lion for Change“, busca reconhecer as campanhas publicitárias que, como o nome já diz, promovem a mudança através da criatividade. As produções indicadas ao Glass normalmente trazem temas pouco tratados na publicidade, mas de grande relevância e impacto para a sociedade.
O evento deste ano do Cannes Lions vai acontecer de forma totalmente online entre os dias 21 e 25 de junho, trazendo shows, performances, conteúdos on-demand e possibilitando o networking. Confira a lista completa do Glass Lions:
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes