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O jogo completa seus 10 anos com uma campanha especial
Adnews
08.09.2022
Em comemoração ao próximo marco do Candy Crush Saga – 10 anos desde que foi lançado no celular, em novembro de 2012 – a King, uma empresa líder em entretenimento interativo para o mundo móvel e criadora do Candy Crush Saga, se uniu à DAVID Madrid para lançar uma campanha visual mostrando que, onde você estiver, você pode jogar.
Os outdoors mostram uma série de situações cotidianas em que surgem padrões – semelhantes aos que você veria em Candy Crush Saga -, de armários em uma academia a bolas de boliche em um fliperama, até o lugar menos divertido de todos: o escritório. A campanha está nas ruas do Reino Unido e dos EUA – neste caso, por exemplo, um dos pontos é a famosa Times Square, em Nova York.
“Estamos empolgados em dar início às comemorações do 10º aniversário com esta campanha, trazendo a essência do Candy Crush Saga para o mundo real de uma maneira divertida e envolvente. Escolhemos lugares do dia a dia nos quais incentivamos todos a se divertirem um pouco enquanto vão trabalhar ou esperam em uma fila, por exemplo.”
“Quem jogou Candy Crush Saga sabe que uma vez que você começa, o jogo parece estar em todos os lugares. E isso nos fez pensar: e se pegássemos esse insight e fizéssemos uma campanha inteira sobre ele?”
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