Johnnie Walker lança ações para o Dia dos Pais com foco em experiências e parcerias
Além do movimento “Espera no Bar”, marca inaugura espaço imersivo no Shopping Cidade Jardim e retoma collab com a Chocolat du Jour
Filme lançado pelo Ministério do Esporte destaca infraestrutura pronta para o evento; confira.
Adnews
15.05.2024
Perto do anúncio do país que sediará a Copa do Mundo Feminina 2027, o Ministério do Esporte arriscou mais uma manobra e lançou a campanha ‘Está Tudo Pronto’ para promover a candidatura do Brasil. O filme destaca o país como uma escolha natural para receber o evento, apoiada em experiências anteriores bem-sucedidas, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.
Com a participação das jogadoras Cristiane e Tainá, da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, e da ex-jogadora Daniela, a campanha argumenta que toda a infraestrutura necessária para a competição já está preparada, incluindo estádios, aeroportos, rede hoteleira e logística.
“Estamos confiantes de que o nosso país oferece todas as condições necessárias para sediar uma Copa do Mundo de Futebol Feminino memorável e inspiradora. A campanha reflete o compromisso do Governo Federal e do Ministério do Esporte com a promoção do futebol feminino e seu papel transformador, além de fortalecer a posição do Brasil como líder global no cenário esportivo”, afirma o ministro do Esporte, André Fufuca.
A decisão sobre a sede da Copa do Mundo Feminina 2027 será anunciada durante o Congresso Anual da FIFA, realizado na Tailândia nesta sexta-feira (17). O Brasil disputa a candidatura com a proposta conjunta da Bélgica, Alemanha e Holanda.
* Com informações do MKT Esportivo
Além do movimento “Espera no Bar”, marca inaugura espaço imersivo no Shopping Cidade Jardim e retoma collab com a Chocolat du Jour
Com espaços de ativação para o público geral e área VIP, marca reforça conexão com a música, aposta no sucesso do copo de refil ilimitado e estreia as personagens CA e FE, criadas por inteligência artificial
Marca aposta em narrativa que valoriza a simplicidade e funcionalidade, destacando recursos conectados como aliados práticos da rotina do consumidor brasileiro