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Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Desenvolvida pela Publicis Brasil, a campanha convida pacientes a compartilharem suas histórias de transformação.
Pedro Aguirra
16.07.2025
A Invisalign, marca de alinhadores transparentes da Align Technology, apresenta a nova fase da campanha “Clica com Você”, desenvolvida pela Publicis Brasil. A ação traz depoimentos autênticos de pacientes reais, especialmente adolescentes, que relatam suas experiências com o tratamento ortodôntico e as transformações geradas em sua autoestima e qualidade de vida.
Nos novos filmes da campanha, os protagonistas são adolescentes e seus pais, surpreendidos com a participação especial da ginasta olímpica Rebeca Andrade, que também usou alinhadores Invisalign. Ela conversa com os jovens sobre desafios, mudanças e conquistas pessoais, promovendo um diálogo acolhedor e inspirador.
“Por meio de depoimentos autênticos e inspiradores, a campanha busca mostrar como o alinhamento dental com o sistema Invisalign ajudou os adolescentes a enfrentarem os desafios desta fase com mais segurança”, afirma Tamara Kulb, Diretora Sênior de Marketing Latam da Align Technology.
Além das conversas com os pacientes, o conteúdo inclui relatos de pais e de uma dentista capacitada pela Invisalign, evidenciando o papel fundamental da rede de apoio no sucesso do tratamento. A seleção das histórias priorizou situações cotidianas e reais, com foco nas rotinas e desejos típicos da adolescência.
“Escolhemos histórias que apresentam situações comuns e relacionáveis, cuja simplicidade pode ressoar profundamente com esse público. Queremos inspirar os adolescentes, mostrando essas narrativas significativas que refletem a transformação que o tratamento Invisalign pode proporcionar”, comenta Giovani Baggio, Diretor de Criação da Publicis Brasil.
A campanha segue a linha de comunicação iniciada anteriormente com Rebeca Andrade, integrante do Invisalign Smile Squad, e amplia a conexão da marca com o público jovem e suas famílias.
Assista ao filme da campanha: https://youtu.be/x2bxZP4NT1c
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