Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Além das novidades no visual, também foram divulgados mais detalhes sobre os novos quadros do Caldeirão com Marcos Mion
Adnews
23.08.2021
A estreia do Caldeirão sob o comando de Marcos Mion está cada vez mais próxima e no último sábado (21), a TV Globo divulgou a logo oficial, chamada, identidade visual e ainda dois novos quadros que vão compor a atração a partir de 4 de setembro.
No anúncio, Mion conta sobre as mudanças no quadro “Tem ou Não Tem“, que já faz parte do Caldeirão e envolve uma disputa entre duas famílias, que devem palpitar sobre as respostas mais comuns sobre algum tema, ditas por 100 brasileiros. Em breve, o quadro passará a receber famosos e não apenas famílias.
Além do “Tem ou Não Tem“, o apresentador fala sobre o “Sobe o Som“, um novo quadro que traz uma disputa musical “louca e divertida”. Enquanto Mion anuncia as novidades, a logo é transmitida ao fundo e é possível notar que a nova identidade visual do programa é mais colorida do que a anterior.
A partir do dia 4, o final de semana vai ser diferente! ❤️ Os filmes que você ama estão de volta e, na sequência, uma nova versão do #Caldeirão com Marcos Mion. pic.twitter.com/W0g9X15iYQ
— TV Globo em ? (@tvglobo) August 22, 2021
Em entrevista ao Fantástico, Marcos Mion também deu detalhes sobre outro quadro que entrará para o Caldeirão:
“Ele se chamará ‘Isso a Globo mostra’. É uma releitura de um quadro que eu inventei com 19 anos e apresentei na MTV, onde eu analisava clipes. Sempre foi um sonho fazer isso com todo o acervo da TV Globo. Pensa em uma criança feliz”, declarou.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes