ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Participação do tubarão mais carismático do reality vai ao ar no segundo semestre.
Adnews
04.07.2024
Após um ano de ausência, o fundador da Chilli Beans e um dos tubarões mais amados do país, Caito Maia, está de volta ao Shark Tank Brasil para uma participação especial que será exibida no segundo semestre de 2024. Maia, que participou do programa por seis temporadas, retorna para conhecer novos empreendedores e suas ideias inovadoras.
“Todo o período que estive dentro do Shark Tank Brasil foi muito enriquecedor. Conheci pessoas com brilho no olho falando de projetos lindos. Como a vida é feita de ciclos, decidi encerrar o meu no ano passado. Fiquei muito honrado com os pedidos para que eu retornasse ao programa para uma participação especial. Já estou muito animado para conhecer os novos empreendedores que passarão pelo palco do STB. Bora fomentar o empreendedorismo nesse país, galera!”, comenta Caito.
Exibido pelo Sony Channel desde 2016, o reality show Shark Tank Brasil apresenta aspirantes a empreendedores que tentam conquistar investimentos dos “tubarões”. Durante suas seis temporadas no programa, Maia investiu em diversos projetos que continuam a crescer no mercado.
Além de seu papel no Shark Tank Brasil, Caito Maia é um dos empresários mais influentes do país, liderando a Chilli Beans, maior rede de óculos escuros da América Latina, e a Ótica Chilli Beans, que ocupa o terceiro lugar no ranking das maiores óticas do Brasil. Maia também é apresentador dos programas ‘Se Parar, o Sangue Esfria’ na 89FM e ‘Mão na Marca’ no Flow S.A.
A trajetória de Maia no mundo dos negócios começou nos anos 90, quando vendia óculos comprados na Califórnia enquanto estudava música nos Estados Unidos. Em 1998, decidido a investir em sua própria marca, ele lançou a primeira loja Chilli Beans na Galeria Ouro Fino, em São Paulo (SP). Atualmente, a Chilli Beans possui mais de 1 mil pontos de venda no Brasil e no exterior.
Conhecido como o “tubarão” mais carismático do Shark Tank Brasil, Caito Maia continua a inspirar novos empreendedores com sua visão de mercado, e apesar do crescimento dos negócios, faz questão de participar de tudo o que acontece na rede Chilli Beans.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA