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Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Com o desafio #OlhaMeuJeans, a marca reúne sete influenciadores para movimentar o TikTok com vídeo envolvendo as peças feitas com o material
Adnews
23.09.2021
Pela primeira vez, a C&A firma parceria com o TikTok para mostrar a versatilidade de uma das peças mais democráticas do guarda-roupa: o jeans. A campanha Semana Jeans +Sustentável se dará por meio do desafio #OlhaMeuJeans, com vídeos que irão mostrar como o jeans pode ser o protagonista do guarda-roupa.
Para estrelar os vídeos da Semana Jeans +Sustentável, a C&A conta com um time composto por seis creators do TikTok, dentre eles: Gabriela Sales (Rica de Marré), o casal Jordan e Mel, Talitah Sampaio, Matheus MoriMura, Amanda Pieroni e Carol Soares. Para a escolha desses nomes, foram pensadas personalidades que dialoguem com o DNA da marca, além de traduzir a abrangência de estilos.
“Uma peça que faz sucesso há tanto tempo, sempre se reinventando, como o jeans, merece uma campanha exclusiva. O TikTok alia formatos promissores de conteúdo ao alcance de distintas gerações, é quase um termômetro em tempo real de tendências. Essas características da plataforma tem uma sinergia muito grande com o DNA da C&A, de manter uma comunicação divertida, dinâmica e ágil com a nossa cliente.”, reforça Mariana Moraes, head de marketing da C&A Brasil.
Essa campanha faz parte da “Semana Jeans + Sustentável”, que traz consigo quatro iniciativas ambientalmente responsáveis, que são: jeans circular, produzido a partir de peças recolhidas pelo Movimento ReCiclo e sobras de produção; tingimento mais sustentável, que utiliza 33% menos água do que o processo convencional e customização de peças e produção sob demanda, reforçando seu compromisso com o meio ambiente por não estocar coleção.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
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