TEMPLO anuncia parceria com Giusti Creative PR para fortalecer comunicação
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.
Quem disse que o Rock morreu? Os genes roqueiros criativos continuam fervilhando em todo o Brasil e um exemplo disso é o aumento na procura por instrumentos usados na internet. Na…
Adnews
14.07.2022
Quem disse que o Rock morreu? Os genes roqueiros criativos continuam fervilhando em todo o Brasil e um exemplo disso é o aumento na procura por instrumentos usados na internet. Na Semana do Rock, a OLX divulgou um levantamento indicando que, em junho, houve aumento expressivo na procura de instrumentos musicais em comparação a maio.
É o caso da busca por contrabaixo, que teve aumento de 36%, guitarra (34%) e bateria (27%). Já na lista de mais vendidos, estão as guitarras e baterias com crescimento de 46% nas vendas, além do, teclado com crescimento de 42%).
A lista completa com os instrumentos musicais mais procurados e vendidos em junho e a variação de crescimento em relação a maio segue abaixo:
Os preços desses instrumentos musicais variam de R$187 a R$1748. A bateria, o contrabaixo e a guitarra, que são os mais utilizados em bandas de rock, podem ser encontrados por uma média de R$798, R$764 e R$671, respectivamente. Adquirir um equipamento que já foi usado por outra pessoa pode render uma boa economia. A bateria, por exemplo, tem um valor 27% mais em conta por meio da OLX se comparada a uma nova. O contrabaixo sai 31% mais barato e a guitarra 25%.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.
O cantor e compositor paraense Nilson Chaves, um dos maiores expoentes da música amazônica, é o novo destaque do acervo da plataforma e lança sete músicas inéditas até o final de agosto.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país