Burger King transforma loja em Bobbie Goods gigante

A unidade do Burger King localizada na Praça Panamericana, em Pinheiros (São Paulo), recebeu uma ativação especial. A loja foi transformada em um espaço interativo, com paredes que funcionam como…

Adnews

29.05.2025

Burger King transforma loja em Bobbie Goods gigante

A unidade do Burger King localizada na Praça Panamericana, em Pinheiros (São Paulo), recebeu uma ativação especial. A loja foi transformada em um espaço interativo, com paredes que funcionam como telas de pintura, promovendo uma experiência imersiva para os consumidores.

A iniciativa faz parte de uma parceria entre o Burger King, a marca de livros de colorir Bobbie Goods e a Faber-Castell. Entre os dias 31 de maio e 1º de junho, o público poderá participar de oficinas de colorir promovidas pela Faber-Castell na unidade. Durante o evento, serão apresentadas técnicas e dicas inspiradas na obra de Bobbie Goods, com diversos materiais disponíveis para uso dos participantes.

Além da ativação principal em Pinheiros, a loja do Burger King na esquina da Avenida Paulista com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio também receberá oficinas de colorir e kits da Faber-Castell no domingo, 1º de junho.

1748520585505.jpeg
1748520585716.jpeg
1748520583656.jpeg
1748520585170.jpeg
1748520585515.jpeg
1748520582587.jpeg

A ação marca o lançamento do livro “Bobbie Goods Dias Frios”, quarto título da coleção da marca. O livro está disponível na compra de qualquer combo do Burger King mais R$ 18,90, nos canais balcão, totem, BK Drive e delivery, em unidades participantes de São Paulo e Rio de Janeiro, enquanto durarem os estoques.

“Temos um combo com uma proposta forte, celebrando o lançamento do novo livro, ativações em loja e, com muito orgulho, somos a primeira marca no Brasil a ter ilustrações exclusivas de Bobbie Goods — aplicadas nos nossos materiais, bandejas e até no nosso maior ícone: a coroa”, afirma Giulia Queiroz, diretora de marketing do Burger King.

“Os livros de colorir inspiram pessoas de todas as idades — uma combinação perfeita com o mundo de cores da Faber-Castell”, diz Flavia Giordano, diretora de marketing LATAM da Faber-Castell.

A lista de lojas participantes está disponível no site da rede.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões