ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
O Burger King Brasil lançou sua nova campanha “2 Whopper por R$ 25”, aproveitando o timing das propagandas eleitorais para brincar com a interrupção dos programas na TV. Já que…
Adnews
12.09.2024
O Burger King Brasil lançou sua nova campanha “2 Whopper por R$ 25”, aproveitando o timing das propagandas eleitorais para brincar com a interrupção dos programas na TV. Já que a propaganda eleitoral interrompe a programação, o BK resolveu interromper a “propaganda eleitoral ”. Entre aspas, pois são todas fictícias, é claro.
A campanha, criada pela agência DAVID em parceria com Paranoid e Jamute, traz nove filmes com a mesma pegada criativa. A assinatura é a cereja do bolo: 2 Whopper por R$25 & Confirma.
Assista:
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA