ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A coleção inclui personagens icônicos vestidos como heróis da DC e estará disponível nos restaurantes BK, oferecendo uma fusão emocionante entre cultura pop e gastronomia.
Adnews
18.08.2023
Prepare-se para uma fusão épica entre a cultura pop e a deliciosa gastronomia do Burger King! A rede de fast food se uniu à Warner Bros. para lançar uma linha exclusiva de action figures, em comemoração aos 100 anos da produtora, que vão fazer a alegria dos fãs da DC Comics.
A partir de agora, estarão disponíveis no King Jr., em todos os restaurantes BK, uma coleção com oito action figures estilizados dos personagens mais amados da DC: Pernalonga, Piu-Piu, Frajola, Patolino, Gaguinho, Papa Léguas, Taz e Lola, vestidos como Flash, Super Homem, Mulher Maravilha, Batman, Robin, Coringa, Arlequina e Cyborg. Cada personagem tem uma habilidade diferente, como mexer os braços, trocar de roupa, dar risada ou abrir a capa.
“Acreditamos que essa parceria trará uma explosão de alegria para nossos clientes, independentemente da idade. Essa é a chance de reviver memórias afetivas e criar novas experiências através desses personagens atemporais”, comenta Juliana Cury, vice-presidente de Marketing e Vendas da ZAMP, máster franqueada Burger King e POPEYES no Brasil.
Além disso, no próximo domingo (20), o Burger King da Avenida Paulista vai ganhar a cara da Warner, trazendo os icônicos personagens Pernalonga, Patolino, Piu-Piu e Frajola para receber os clientes.
O combo King Jr. é composto por sanduíche de pão, carne e queijo ou BK Chicken 4 unidades, água, batata pequena, maçã ou iogurte Vigor e o brinquedo, e custa a partir de R$ 27,90 no balcão. Já o brinquedo pode ser adquirido separadamente por R$ 16,90 cada.
Serviço
M&G com Personagens – Warner 100 Anos
???? 20 de agosto de 2023
???? Burger King da Avenida Paulista | Av. Brigadeiro Luís Antônio, 633, Jardim Paulista – São Paulo (SP)
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA