Bullet conquista marcas da Coca-Cola: Del Valle Kapo, Leão e Crystal

Del Valle Kapo, Leão e Crystal, são as marcas da gigante Coca-Cola que entraram para a carteira da Bullet; agência conquistou a conta de engajamento das marcas

Adnews

31.03.2021

Bullet conquista marcas da Coca-Cola: Del Valle Kapo, Leão e Crystal

A Bullet, agência comandada por Fernando Figueiredo, anuncia a conquista de um novo cliente para sua carteira.

A agência Bullet conquista agora a conta de engajamento de stills, que engloba as marcas Del Valle Kapo, Leão e Crystal, e será responsável por promoções e ativações ao longo do ano.

“Essa conquista reflete também a evolução de nosso jeito de ver e nos posicionar no mercado depois de um ano tão difícil. Ficamos mais seletivos com a energia gasta em concorrências e acabamos por consolidar relações de mais longo prazo.”, explica Rubens Casanova, CCO, da agência.

Vale lembrar, que a Bullet já atende a Coca-Cola há mais de 15 anos.

“Assim podemos construir pensamentos com o cliente e suas respectivas agências, com muito mais aprofundamento e sinergia, criando oportunidades reais de movimentar o mercado com ações mais assertivas para essas marcas e seus públicos.”, completa Rubens Casanova.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões