Budweiser reforça presença nas listas de exigências dos músicos

A Budweiser anunciou sua nova campanha, The Beer Behind Backstage, criada pela Africa Creative, destacando a presença da marca nas listas de exigências de camarins de músicos em turnês. A…

Adnews

07.02.2025

Budweiser reforça presença nas listas de exigências dos músicos

A Budweiser anunciou sua nova campanha, The Beer Behind Backstage, criada pela Africa Creative, destacando a presença da marca nas listas de exigências de camarins de músicos em turnês. A iniciativa reúne documentos históricos que mostram a Budweiser como um item recorrente nesses pedidos.

A campanha utiliza billboards e anúncios impressos com imagens dessas listas. Os nomes dos artistas, no entanto, aparecem borrados e substituídos por apelidos e pistas, incentivando os fãs a descobrirem quais bandas ou cantores estão por trás das exigências.

Com a ação, a marca busca reforçar sua relação com o cenário musical e promover a interação do público com a campanha.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões