GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Marca que prepara diversas experiências, ações e novidades durante o evento, apresenta oficialmente para o público sua versão zero álcool
Adnews
24.03.2022
Depois de mais de 1.000 dias, os grandes festivais estão prontos para acontecer. E nesse reencontro tão esperado do público com os shows, Budweiser prepara uma série de experiências, ações e muitas novidades para os fãs durante o Lollapalooza Brasil, dentre elas uma dedicada a quem quer mais uma opção para aproveitar o rolê do início ao fim: Bud Zero, sua versão zero álcool.
Bud Zero chega para somar ao portfólio da marca em grande estilo, abrindo as portas em novas ocasiões de consumo, principalmente de quem quer apreciar uma Budweiser bem gelada, sem o álcool nos seus planos. Feita a partir da receita da Budweiser já conhecida pelo consumidor, a versão zero álcool é saborosa e possui apenas 65 calorias na garrafa long neck.
E para quem não estiver no evento deste final de semana, a novidade poderá ser encontrada em pontos de venda na capital paulista, com venda para todo o Brasil pelo site do Empório da Cerveja.
“Estamos sempre conectados aos nossos consumidores, atentos às suas necessidades e desejos. Tanto o BUDX quanto Bud Zero chegam para reforçar a forte ligação da marca com as pessoas, proporcionando diversas experiências e opções de escolha para quem adora os momentos de curtição. Por isso, se a contagem regressiva para os grandes festivais chegou ao fim, nada melhor do que um espaço especial e uma Bud Zero para brindar e curtir esse reencontro com a música, para curtir o rolê do início ao fim”, afirma Carolina Caracas Gargione, Head de Budweiser no Brasil.
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH