ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Com a campanha “Ad-Free Movies”, a Budweiser decidiu comprar espaços publicitários durante a exibição de filmes em que já aparece em cena e optar por não exibir anúncios. A proposta…
Adnews
04.04.2025
Com a campanha “Ad-Free Movies”, a Budweiser decidiu comprar espaços publicitários durante a exibição de filmes em que já aparece em cena e optar por não exibir anúncios. A proposta da marca é não interromper a experiência dos espectadores, destacando sua presença natural nas produções de Hollywood.
Criada pela agência Africa Creative, a campanha tem como base uma pesquisa que aponta que a Budweiser já apareceu em mais de 1.200 filmes ao longo das décadas. A ideia é reforçar que a marca já faz parte da narrativa cinematográfica, sem precisar de inserções comerciais adicionais.
O lançamento da campanha acontece em parceria com a Warner Bros., com uma programação especial no canal TNT. Três filmes serão exibidos em abril sem intervalos comerciais, todos patrocinados pela Budweiser:
04/04 – Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
11/04 – Superman: O Retorno
18/04 – Transformers: A Vingança dos Derrotados
“Budweiser tem uma presença tão forte e duradoura no universo do entretenimento, incluindo no cinema, que também virou um ícone da cultura pop. ‘Ad-Free Movies’ é uma forma prática de mostrar para o fã de filmes e de Bud que essa conexão genuína merece ser celebrada”, comenta Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA