ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A Budweiser lançou a campanha “Bud Resale”, criada pela Africa Creative, para impulsionar a revenda de itens históricos da marca ligados à música. A iniciativa amplia a visibilidade de produtos…
Adnews
11.02.2025
A Budweiser lançou a campanha “Bud Resale”, criada pela Africa Creative, para impulsionar a revenda de itens históricos da marca ligados à música. A iniciativa amplia a visibilidade de produtos como pôsteres de turnês, jaquetas personalizadas e latas colecionáveis, conectando-os a consumidores que valorizam essa relação.
“A relação de Budweiser com a música é construída ao longo de décadas. ‘Bud Resale’ é uma forma de manter esse legado vivo, garantindo que itens icônicos cheguem a quem realmente valoriza essa história”, afirma Mariana Santos, Diretora de Marketing de Budweiser.
A campanha direciona esses produtos para um público segmentado, reforçando a presença da Budweiser na cultura musical. “Bud Resale é um exemplo de como criatividade e estratégia podem transformar um movimento autêntico em uma experiência de marca relevante”, comenta Heloisa Pupim, co-COO da Africa Creative.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA