Bud instala contêiner em SP para ativação do Mundial de Clubes

A Budweiser deu início à contagem regressiva para a Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025 com o lançamento de uma nova fase de sua campanha global “Traz as…

Adnews

06.06.2025

Bud instala contêiner em SP para ativação do Mundial de Clubes

A Budweiser deu início à contagem regressiva para a Copa do Mundo de Clubes da Fifa 2025 com o lançamento de uma nova fase de sua campanha global “Traz as Buds pra Casa”. Patrocinadora oficial do torneio, a marca retoma a estratégia que marcou sua participação na Copa do Mundo Fifa 2022: a torcida do time campeão receberá um carregamento de contêineres de Budweiser.

“Budweiser está nos momentos em que a paixão fala mais alto e, para o brasileiro, o futebol é um dos principais, por isso apostamos em experiências icônicas que celebrem o esporte e fiquem marcadas na memória do público. A volta dos contêineres e da promessa visa energizar os torcedores e convidá-los a celebrar cada momento do torneio ao lado de seus clubes favoritos e, claro, de Bud”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.

Assinada pela Africa Creative, a campanha visa reforçar o posicionamento da Budweiser como plataforma internacional de esportes e entretenimento. O contêiner vermelho, que já havia sido utilizado na campanha durante a Copa do Mundo do Catar, reaparece como ícone da ação.

Em São Paulo, o contêiner será inicialmente instalado nas proximidades da Ponte Estaiada no dia 7 de junho e, posteriormente, transportado para a frente do Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, onde permanecerá entre os dias 10 e 14. Durante esse período, o público poderá participar de uma dinâmica interativa para palpitar sobre o time campeão e concorrer a brindes como camisetas, vouchers de desconto no Zé Delivery e ingressos para a BudZone by Village. O evento acontecerá entre 18 e 22 de junho, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

“Entre jogar bola com um ídolo e brindar com cervejas grátis, vamos levar a celebração onde o nosso público está. Os contêineres marcam a contagem regressiva para o início do campeonato e de uma série de experiências únicas, pensadas para quem vive o futebol em qualquer lugar — no bar, no sofá ou no escritório. Só Bud e Ambev conseguem entregar algo assim”, complementa Mariana.

A iniciativa também se soma à promoção “Bud te Leva”, que oferece ao público a chance de ganhar um Kit Torcedor, com itens voltados à ambientação de salas como arquibancadas. Para participar, é necessário comprar produtos Budweiser e cadastrar o cupom fiscal no site oficial. Compras de Bud Zero dão direito a chances em dobro. Pedidos realizados pelo Zé Delivery também são válidos mediante cadastro do número do pedido.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões