BTO+ promove collab “A Taça é Nossa” entre Vigor, Bar Brahma, Bar Léo e Jacaré

A tábua de queijos da Vigor vai acompanhar o chope ou o drink de quem assistir aos jogos da seleção brasileira nos aclamados bares Filial, Jacaré, Navarro na Vila Madalena…

Adnews

23.11.2022

BTO+ promove collab “A Taça é Nossa” entre Vigor, Bar Brahma, Bar Léo e Jacaré

A tábua de queijos da Vigor vai acompanhar o chope ou o drink de quem assistir aos jogos da seleção brasileira nos aclamados bares Filial, Jacaré, Navarro na Vila Madalena e Bar Brahma e Bar Léo no Centro (São Paulo-SP). 

A nova opção do cardápio é uma collab especial pensada pela BTO+, Agência de Marketing on e off, responsável pelos materiais gráficos, estratégia, ativação e operação das plataformas sociais do grupo de bares. 

O slogan escolhido pela BTO+, “A Taça é Nossa”, também estampa os porta-copos, camisetas, aventais, jogos americanos, banners e os posts no Instagram dos cinco bares, que estão no principal circuito do bairro e deve ser um dos maiores focos de público e festividades durante a Copa do Mundo.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões