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Com estreia segunda (16/5), no intervalo do Jornal Nacional, a nova campanha do BTG Pactual convidou clientes a compartilharem histórias reais de superação e como o Banco esteve presente em diferentes estágios de suas vidas
Adnews
18.05.2022
Com o objetivo de reconhecer os esforços das pessoas para atingirem seus resultados e apoiá-las nesse processo, o BTG Pactual está lançando a campanha “O BTG reconhece quem é você”, que será veiculada em TV, rádio, jornal, revista, OOH e em meios digitais. Criada pela Business Unit BTG, do Grupo Dreamers, a ação, que conta com a famosa trilha “Don’t Stop Believin'”, da banda Journey, também reforça a nova assinatura do banco: “Dê um BTG na sua vida”.
Para dar voz a algumas dessas trajetórias, o banco convidou clientes, famosos ou não, para participarem da campanha. Assim, as histórias de dificuldades e conquistas de um tabelião, de um empresário e de uma fonoaudióloga se unem às vozes do chef Alex Atala, da ex-atleta Daiane dos Santos, do piloto Felipe Massa e do empreendedor Marcus Buaiz. Em comum, todos são clientes do BTG que enfrentaram desafios em suas vidas. O mote segue as máximas: “Quem vê o resultado, não vê o trabalho”, “Quem vê o sucesso, não vê o processo”, “Quem vê a medalha, não vê as quedas”, “Quem vê os acertos, não vê os erros”, “Quem vê o pódio, não vê o esforço”, “Quem vê as vitórias, não vê a luta” e “Quem vê o palco, não vê os bastidores”.
Com este conceito criativo, a campanha reforça a presença constante do banco ao lado de seus clientes, com soluções personalizadas para as necessidades de cada um, em diferentes fases da vida.
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