Britânia leva experiências e aulas de gastronomia ao Rio Gastronomia

Marca promove experiências culinárias, prêmios e interação com o público em um dos maiores eventos gastronômicos do país.

Pedro Aguirra

12.08.2025

Britânia leva experiências e aulas de gastronomia ao Rio Gastronomia

A Britânia participa do Rio Gastronomia 2025, realizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, durante três finais de semana de agosto (14 a 17, 21 a 24 e 28 a 31). O evento, considerado um dos maiores do país, recebe cerca de 10 mil visitantes por dia.

A marca apresenta um estande interativo de 25 m² inspirado no design da Air Fryer Oven BAF16A, modelo com capacidade de 16 litros. O espaço inclui duas áreas principais: a Estação Air Fryers, onde serão realizadas aulas-show com receitas salgadas e doces ministradas pelo chef Henrique Rossanelli, e a Estação Britânia, um showroom com os principais eletroportáteis da linha de cozinha.

Além da Air Fryer Oven 16L, serão exibidos modelos como as Air Fryers BFR50 e BFR51, com revestimentos Redstone e Gold, ambas com 5,5 litros de capacidade. As apresentações acontecem duas vezes ao dia e contarão com conteúdos audiovisuais e informações sobre as funcionalidades dos produtos.

Nos intervalos, o público poderá participar da “Garra de Prêmios” para concorrer a cupons de desconto e a uma unidade da Air Fryer Oven 16L por dia. Influenciadores de gastronomia, turismo e lifestyle também estarão presentes para produzir conteúdo e ampliar a visibilidade da ação.

Serviço Rio Gastronomia Datas: 14 a 17, 21 a 24 e 28 a 31 de agosto de 2025 Horários: Quinta-feira (14/8) das 18h às 0h; quintas e sextas seguintes das 17h às 0h; sábados das 12h às 0h; domingos das 12h às 23h Local: Pião do Prado – Jockey Club Brasileiro Endereço: Praça Santos Dumont, 31 – Gávea, Rio de Janeiro – RJ Classificação: Livre (menores de 18 anos acompanhados dos pais)

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões