Brasil sedia WE Forum, evento mundial de empreendedorismo feminino

O evento contará com grandes nomes como Mônica Monteiro, diretora executiva do Grupo Bandeirantes

Adnews

15.03.2022

Brasil sedia WE Forum, evento mundial de empreendedorismo feminino

Representantes do Brasil, África do Sul, Bélgica, Chile, China, Colômbia, Costa do Marfim, Emirados Árabes Unidos, Índia, México, Rússia, Senegal e Suécia, entre outros países, vão se reunir em São Paulo para debater os principais pilares temáticos da atualidade, como saúde, finanças, indústrias de base, inovação, política, investimentos e negócios no WE Fórum.

O WE Fórum, que terá um público de 300 empresárias na modalidade presencial e audiência aberta on-line, tem a realização do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura, a Associação Comercial de São Paulo, a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, a National Indian Chamber of Commerce and Industry e o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Relações Empresariais Internacionais.

Também conta com o apoio da FecomercioSP, The Brazilian Chamber of Commerce in Sweden, All Ladies League, Rede Mulher Empreendedora e Organização Brasileira de Mulheres Empresárias. 

O evento trará nomes como Mônica Monteiro, diretora executiva do Grupo Bandeirantes, Ana Claudia Badra, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), Marianne Feldmann, embaixadora, CEO Fib Assessoria, Elisa Sohlman, presidente do Brazilian Chamber of Commerce in Sweden, Marta Diez, presidente da Pfizer e Rossana Sadir, conselheira de empresas, e terá a cobertura completa da BandNews. 

O intuito do fórum é ir muito além da parte teórica e criar oportunidade para que as participantes interajam e tenham possibilidades reais de promover negócios, empreendedorismo e investimentos. Por isso, incluirá “Road shows” e rodadas de negócios B2B para oferecer oportunidades de conectar novas ideias e projetos com potenciais fontes de financiamento. Além disso, na ocasião será lançado um fundo da Microsoft para startups de mulheres que elegerá as iniciativas que serão beneficiadas, a partir das que tiverem se cadastrado. 


Serviço:

WE Forum
Data: 17 e 18 de março 2022
Local: TEATRO RAUL CORTEZ – FECOMERCIO-SP
Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista, São Paulo

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Brasil amplia presença no júri do New York Festivals 2026 | Adnews 25 Anos: O Portal que Narra a Revolução da Publicidade Brasileira | Produka Filmes anuncia chegada da dupla de diretores Murphys ao seu casting | Adobe lança recurso Turntable para revolucionar o design no Illustrator | TikTok Shop comprime jornada de compra e desafia segurança digital no Brasil | Fábrica de Casamentos estreia nova temporada com parceria entre SBT e Disney+ | Campanhas Publicitárias da Copa do Mundo: Estratégias e Impacto no Engajamento Global | KFC Brasil transforma Craque Neto em “Coroneto Sanders” para reinar nas reclamações da Copa 2026 | Cimed investe R$ 200 milhões para transformar a Copa do Mundo em potência de marca e vendas