ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Sessão première da segunda temporada será realizada nesta terça-feira (12) no MIS-SP.
Adnews
12.12.2023
Nesta terça-feira (12), o Instituto Brasil Criativo, com o apoio da Organização Mundial da Criatividade, vai promover uma sessão première da segunda temporada do Brasil Criativo.DOC, o documentário oficial da economia criativa brasileira, no Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo (SP).
Apresentada pelo Ministério da Cultura e 3M, via Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Sebrae, a produção audiovisual rodou o país para contar a história de empreendedores e negócios vencedores da 4ª edição do Prêmio Brasil Criativo (2022/2023).
Idealizado e produzido por Lucas Foster, criador do Prêmio Brasil Criativo, e dirigido por Kaio Garcia, o projeto retrata a diversidade das iniciativas e a potência da criatividade em diversas áreas de atividade. O documentário tem cinco episódios e será exibido em breve nas plataformas digitais de streaming.
Serviço
Sessão première da 2ª temporada do Brasil Criativo.DOC
???? 12 de dezembro de 2023
???? 19h
???? Museu da Imagem e do Som (MIS) | Av. Europa, 158, Jardim Europa – São Paulo (SP)
????️ Entrada gratuita
* Foto de capa: Divulgação/Instituto Brasil Criativo
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS ”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA