Zendaya lança Cloudzone Moon, seu primeiro tênis co-criado com a marca suíça On
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Brahma convida a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius para estrelar websérie no interior de São Paulo
Adnews
17.12.2021
A Brahma, cervejaria do grupo Ambev, se juntou à dupla sertaneja, João Bosco e Vinícius, para a criar uma iniciativa no mundo do entretenimento: a Parada Sertaneja Brahma. O intuito da ação é aproximar ainda mais os fãs de seus artistas favoritos, mostrando momentos únicos e exclusivos de suas carreiras.
A websérie revela o lado além dos palcos dos dois cantores, com situações que o público não está acostumado a ver. O projeto acompanha a passagem da dupla por quatro cidades do interior de São Paulo: Ribeirão Preto, Bauru, Barretos e São José do Rio Preto. Em cada parada, os artistas encontram convidados e amigos para conversas descontraídas, com churrasco, diversão e muita música. Todos os trajetos da websérie foram realizados por um motorista particular, reforçando o alerta de que, se beber, não dirija.
O primeiro episódio, gravado em Ribeirão Preto conta com as participações musicais de Guilherme & Benuto, Neto & Vinícius, Gaby Violeira e Roby & Roger. O locutor de rodeio Adriano do Vale, o influenciador digital Renato Sertanejeiro e a chef assadora Helô Palácio também marcam presença.
“Cada vez mais, estamos criando e levando conteúdos únicos e diferentes para as pessoas, principalmente quando falamos do universo sertanejo. Nossas iniciativas no universo sertanejo já são reconhecidas pelo público e se tornam maiores a cada ano, sempre com o objetivo de aproximar ainda mais dos artistas e dos fãs. E, dessa vez, não é diferente”, destaca Paolla Pio, gerente de Marketing Regional da Ambev.
A dupla sertaneja também deu seu depoimento sobre a iniciativa:
“Este projeto tem algo muito importante: permitir encontros especiais e enaltecer as amizades, além de aproximar pessoas para curtir a Brahmosidade, essa característica de cremosidade da Brahma que combina com todos os momentos”, afirma Vinícius.
João Bosco ainda completa:
“Isso é algo muito legal! Mesmo nos períodos em que precisamos ficar mais reclusos, Brahma estava lá presente e tornou as situações muito melhores, seja em churrascos, aniversários, pescarias… Essa característica deixa tudo ainda mais especial, porque une pessoas”
A Parada Sertaneja busca aproximar o público dos artistas, revelando lados pouco conhecidos deles. Vale lembrar que, apenas em 2021, a marca já presenteou os consumidores com o Bastidores Brahma, com Jorge e Mateus, o Papo de Brahmeira e a música Baldinho, com Simone e Simaria, e a nova temporada do Arena Brahma.
Confira o primeiro episódio no YouTube da Brahma.
Se Brahma tem aproximado cada vez mais as pessoas de seus ídolos, nada melhor do que proporcionar um encontro único com seus artistas prediletos. Dessa forma, a marca criou uma promoção perfeita para os fãs de João Bosco e Vinícius: a oportunidade de aproveitar um churrasco com a dupla, com direito a levar quatro acompanhantes. Para isso, basta comprar 15 unidades de qualquer produto Brahma, fazer o cadastro no site, pegar o número da sorte e torcer. Os sorteios semanais ainda valem kits de churrasco ou violões assinados pela dupla. A iniciativa é válida até o dia 26/12.
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico