Bradesco promove show de drones na Tardezinha em Miami

A edição especial da turnê Tardezinha, liderada por Thiaguinho, contou com um show de drones que iluminou o céu de Miami, transformando o Marine Stadium em um palco aéreo de…

Adnews

13.06.2025

Bradesco promove show de drones na Tardezinha em Miami

A edição especial da turnê Tardezinha, liderada por Thiaguinho, contou com um show de drones que iluminou o céu de Miami, transformando o Marine Stadium em um palco aéreo de luzes e imagens coreografadas. A apresentação visual ocorreu durante parte do show musical, com mais de 400 drones formando desenhos, formas e símbolos sincronizados com a performance do artista.

A ativação foi realizada pelo Bradesco Bank, que atua nos Estados Unidos, em parceria com a agência Altermark US, integrante da holding ALTMRK OOH GROUP. Além do show aéreo, a ação incluiu um desfile de caminhões com painéis de LED que circularam pelos arredores do estádio, ampliando a presença da marca na cidade.

A iniciativa tomou as ruas de Miami e alcançou grande repercussão, gerando mais de 11 milhões de impactos espontâneos nas redes sociais. O evento também foi transmitido pela emissora local TV Connect USA.

A apresentação comemorou os 10 anos da Tardezinha, projeto patrocinado pelo Bradesco e conhecido por levar música brasileira a diferentes cidades, com estrutura de grande porte e apelo popular.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões