ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
O Bradesco, patrocinador máster do Lollapalooza Brasil 2025, lançou uma campanha voltada ao público do festival. Com três filmes – dois para TV e um para redes sociais – a…
Adnews
18.03.2025
O Bradesco, patrocinador máster do Lollapalooza Brasil 2025, lançou uma campanha voltada ao público do festival. Com três filmes – dois para TV e um para redes sociais – a comunicação ressalta as vantagens exclusivas para clientes do banco, como 15% de desconto na compra de ingressos e parcelamento em até 10 vezes sem juros.
A campanha, desenvolvida pelo Grupo Dreamers, utiliza situações do dia a dia para transmitir a ideia de empolgação antes do festival. O conceito “Vai com tudo. Vai com Bradesco” está presente nos filmes de 30 segundos, que mostram diferentes formas de entusiasmo em situações cotidianas, relacionando esses momentos à expectativa pelo evento.
José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco, explica que a campanha busca conectar o público ao evento por meio de benefícios financeiros e experiência de marca. Além dos filmes, a ação se estenderá a conteúdos com influenciadores digitais, que irão reforçar a mensagem nas redes sociais.
A campanha será veiculada em TV aberta e por assinatura, mídias digitais, OOH (Out-of-Home), DOOH (Digital Out-of-Home) e nas redes sociais do Bradesco, como TikTok e Instagram.
Assista aos filmes:
Xadrez:
Bonsai:
Peixinhos:
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA