Bradesco lança campanha baseada no filme ‘Eternos’, da Marvel

A campanha de Bradesco, em parceria com a Visa, é inspirada no filme da Marvel Studios, ‘Eternos’

Adnews

22.12.2021

Bradesco lança campanha baseada no filme ‘Eternos’, da Marvel

Acaba de ir ao ar uma nova campanha do Bradesco, em parceria com a Visa, para anunciar a promoção “Experiências de Outro Mundo”, inspirada no filme Eternos, da Marvel Studios.

Com criação da One Digital, as peças trazem os personagens e as locações do filme, em alusão à premiação da promoção: clientes dos cartões Bradesco Visa concorrem a viagens para Londres com acompanhante e tudo pago, para conhecer pontos turísticos icônicos da região e os locais onde cenas do filme Eternos foram gravadas.

Essa é a terceira campanha de sorteio do ano feita pelo Bradesco em parceria com Visa, que traz como conceito o mundo dos Super-Heróis da Marvel, todas elas com incentivo à utilização de cartões e com grande proposta de valor para os consumidores. O tema foi escolhido devido à grande procura do público em geral pelo universo geek e cinematográfico.

A campanha terá peças para Google Display e Search, YouTube do Bradesco e da Disney, Portal ESPN e Rádio Disney, além de Facebook, Instagram e TikTok.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões