ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
A campanha de Bradesco, em parceria com a Visa, é inspirada no filme da Marvel Studios, ‘Eternos’
Adnews
22.12.2021
Acaba de ir ao ar uma nova campanha do Bradesco, em parceria com a Visa, para anunciar a promoção “Experiências de Outro Mundo”, inspirada no filme Eternos, da Marvel Studios.
Com criação da One Digital, as peças trazem os personagens e as locações do filme, em alusão à premiação da promoção: clientes dos cartões Bradesco Visa concorrem a viagens para Londres com acompanhante e tudo pago, para conhecer pontos turísticos icônicos da região e os locais onde cenas do filme Eternos foram gravadas.
Essa é a terceira campanha de sorteio do ano feita pelo Bradesco em parceria com Visa, que traz como conceito o mundo dos Super-Heróis da Marvel, todas elas com incentivo à utilização de cartões e com grande proposta de valor para os consumidores. O tema foi escolhido devido à grande procura do público em geral pelo universo geek e cinematográfico.
A campanha terá peças para Google Display e Search, YouTube do Bradesco e da Disney, Portal ESPN e Rádio Disney, além de Facebook, Instagram e TikTok.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA