GFT Technologies anuncia Marcia Wolff como nova líder para Telecom, Mídia e Health
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
A BR Media anunciou nesta segunda-feira (24) mudanças em suas equipes de Negócios e Comercial, com a promoção de três profissionais. Anna Dave assume o cargo de diretora de Negócios…
Adnews
24.06.2025
A BR Media anunciou nesta segunda-feira (24) mudanças em suas equipes de Negócios e Comercial, com a promoção de três profissionais. Anna Dave assume o cargo de diretora de Negócios para Agências, enquanto Paulo Fabricio e Thais Semer passam a ocupar a diretoria Comercial.
As movimentações visam fortalecer o relacionamento com agências e clientes, em meio ao crescimento da área comercial da empresa especializada em marketing de influência.
Anna Dave está na BR Media há quatro anos, tendo atuado anteriormente como executiva e gerente comercial. Formada em Relações Internacionais e Publicidade pelo Ibmec, tem passagens pela L’Oréal e participou da liderança da equipe de Relações Públicas e Marketing de Influência durante a fusão da Reserva com o Grupo Arezzo. Em sua nova função, Anna ficará responsável pela relação com agências de publicidade, respondendo diretamente ao vice-presidente de Negócios, Thiago Bispo.
Na equipe comercial, liderada pelo vice-presidente Raphael Vignola, Paulo Fabricio assume como diretor Comercial. Antes, ele atuava como diretor de Agências, responsável pelo hub da BR Media no Publicis Groupe (então PXP Creators). Com mais de 15 anos de experiência, tem passagens por General Motors, Novartis e pela própria BR Media, onde também foi executivo e gerente comercial.
Thais Semer, que está na empresa há dois anos, também foi promovida de gerente a diretora Comercial. Publicitária formada pela FAAP, tem experiência como diretora executiva da Mynd e atuações em agências como SapientNitro, iProspect e Casa, do Grupo JWT. Entre suas responsabilidades estão o fortalecimento da presença da BR Media no mercado e o desenvolvimento de soluções integradas para clientes e parceiros.
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes
Produtora audiovisual de São Paulo registrou nos últimos quatro anos crescimento impressionante de 105% ao ano
Movimento reforça a expansão da 4yousee com foco em escalar soluções SaaS aplicadas ao DOOH