ASICS apresenta embaixadores caninos brasileiros em campanha sobre saúde mental e bem-estar
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
O iFood anunciou o retorno de sua parceria com Boninho, que agora assume oficialmente o cargo de Diretor Criativo e de Ofertas da empresa. Após protagonizar campanhas como o pedido…
Adnews
12.03.2025
O iFood anunciou o retorno de sua parceria com Boninho, que agora assume oficialmente o cargo de Diretor Criativo e de Ofertas da empresa.
Após protagonizar campanhas como o pedido inusitado de iFood em um filme e o CarnaReality no TikTok, Boninho agora tem um crachá, um escritório personalizado e a missão de garantir as melhores ofertas para os clientes do app. Para marcar a novidade, ele atualizou seu perfil no LinkedIn, adotando o novo cargo e compartilhando conteúdos exclusivos da experiência.
“O pilar de inovação está no DNA do iFood, por isso, a todo momento estamos desenvolvendo iniciativas que sejam atrativas para o nosso público, mas ao mesmo tempo criativas e inovadoras”, afirma Mairá Mendonça, head de marketing do iFood. “Com a presença icônica do nosso consultor criativo Boninho, estamos mais uma vez entregando o que o público pede: descontos atrativos em todas as categorias que temos no nosso app.”
Com conceito criativo da DM9, a campanha “Março Pede Tudo iFood” traz uma série de filmes estrelados por Boninho, exibidos na TV aberta, TV fechada e redes sociais. Os conteúdos mostram o diretor comandando as ofertas, que podem chegar a 80% de desconto, além de frete grátis.
“A ideia foi mais uma vez mostrar o iFood entregando um pedido dos brasileiros: ver o Boninho de volta como Diretor. Então, trouxemos ele nesse personagem de uma maneira bem-humorada, agora botando fogo no precinho e comandando as ofertas do mês de março do iFood”, comenta Guzera, diretor de criação executivo da DM9.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico
Coleção traz o sneaker AVANTI LS, o slide Cat Cleat e peças com design esportivo e sofisticado, disponíveis a partir de hoje na PUMA