Boneca do “Round 6” na porta do metrô: “Eu gosto assim. Paradinho”

A Netflix está promovendo a segunda temporada de “Round 6” com uma campanha de impacto na linha amarela do metrô de São Paulo. A ação utiliza a imagem da boneca…

Adnews

08.01.2025

Boneca do “Round 6” na porta do metrô: “Eu gosto assim. Paradinho”

A Netflix está promovendo a segunda temporada de “Round 6” com uma campanha de impacto na linha amarela do metrô de São Paulo. A ação utiliza a imagem da boneca do jogo “Batatinha Frita 1, 2, 3”, acompanhada do slogan “Eu gosto assim. Paradinho.”, em uma referência direta ao primeiro jogo do suspense da série sul-coreana.

A escolha do metrô, um dos principais meios de transporte da capital paulista, evidencia a estratégia de atingir um público amplo em um espaço de grande circulação. A série, que se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, retorna com novos episódios já disponíveis na plataforma.

WhatsApp-Image-2025-01-08-at-9.23.05-AM-765x1024.jpeg
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões