Zendaya lança Cloudzone Moon, seu primeiro tênis co-criado com a marca suíça On
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Marcas iniciam parceria com kit exclusivo que possibilita a realização do drink Bombay Tonic Spices
Adnews
26.03.2022
O gin Bombay Sapphire, marca com crescimento mais rápido do mundo e líder mundial em valor, pertencente ao Grupo Bacardi, e Bombay Herbs & Spices, empresa com a maior variedade no segmento de ervas e especiarias, divulgam a nova parceria como forma de aguçar a criatividade dos amantes de drinks e inspirar um mundo de combinações e possibilidades.
Conhecido por sua versatilidade, o famoso Gin&Tônica ganha mais aroma, cor, textura e sabor com a collab entre as marcas. Agora, o drink se transforma no excepcional Bombay Tonic Spices, com um kit elaborado especialmente para todas as etapas da apreciação: desde a dose essencial de gin, até a escolha das especiarias preferidas do seu paladar.
A parceria faz parte de uma série de campanhas que o gin Bombay Sapphire vem lançando e que tem como proposta estimular os sentidos de seus consumidores. Aqui, com a ajuda do kit, eles entram em ação para a construção de sabores e de drinks únicos. Sendo assim, o principal objetivo do lançamento é estimular um sentido muito importante: a criatividade.
A partir do dia 21 de março, o kit premium poderá ser adquirido exclusivamente pelo e-commerce da Bombay Herbs & Spices. O valor de venda é de aproximadamente R$399,99.
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico