Kallas Mídia OOH reforça operação no Rio de Janeiro com novas lideranças e foco em expansão regional
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
De 22 à 26 de novembro, promoções exclusivas acontecem durante uma semana inteira nos restaurantes e no delivery da marca
Adnews
25.11.2021
De 22 a 26 de novembro, a rede de inspiração australiana, Outback , promove a sua Bold Week em qualquer restaurante da marca no Brasil. Durante o período da promoção, clientes que pedirem uma Super Wings ganharão 2 chopps de 340ml ou 2 Iced Teas. Já no delivery, pedindo uma Kookaburra Wings, automaticamente o pedido recebe um upgrade para a Super Wings, uma porção maior do prato que vai de 10 sobreasas de frango para 15.
“Nós do Outback achamos que só um dia de Black Friday é muito pouco para poder presentear os apaixonados pela nossa marca e, por isso criamos a nossa Bold Week! Uma semana inteira de promoções exclusivas, com a excelência de sempre no atendimento” afirma Marisa Palhares, gerente de marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil.
A promoção só é válida para um CPF por vez, e é necessário acompanhar a página do Outback no Instagram (@OutbackBrasil) e levar um print do cupom da Bold Friday ao restaurante.
Reforço na equipe e promoção interna marcam operação carioca, que se consolida como hub estratégico da Kallas no país
Márcio Oliveira, ex-R/GA, chega para dividir a liderança com Jaderson de Alencar; fundador Jurgis Figueiredo segue ligado ao negócio e assume cadeira em conselho estratégico da holding, focado na vertical de publicidade
Executiva C-level chega para impulsionar a atuação estratégica da companhia em novos mercados e fortalecer a entrega de valor aos clientes