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A Mondelēz Brasil, em parceria com a AmPm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga, lança uma ação de personalização em uma unidade localizada na Avenida Jorge João Saad,…
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17.10.2024
A Mondelēz Brasil, em parceria com a AmPm, rede de lojas de conveniência dos Postos Ipiranga, lança uma ação de personalização em uma unidade localizada na Avenida Jorge João Saad, próxima ao Estádio do São Paulo Futebol Clube. A iniciativa, que começa em 17 de outubro e terá duração de um ano, visa expandir a experiência do público da região, com uma loja completamente adaptada à identidade visual da marca Bis, replicando a atmosfera presente no estádio. A loja contará com ofertas exclusivas, ativações especiais e o portfólio completo de produtos Bis.
A ação ocorre em uma AmPm estrategicamente situada nos arredores do estádio, um local frequentado por torcedores e visitantes em dias de jogos e eventos. Com a fachada e o interior da loja totalmente personalizados, o objetivo é proporcionar uma experiência imersiva, incluindo espaços instagramáveis e mesas que funcionam como tabuleiros de jogos de futebol, utilizando embalagens de Bis. “Sabemos que a expectativa de viver momentos surpreendentes começa do lado de fora do estádio. Por isso, queremos levar a experiência do MorumBIS para novos públicos, agregando ainda mais conveniência para os consumidores”, afirma Ana Assis, gerente de Bis da Mondelēz Brasil.
Renato Stefanoni, presidente da AmPm, destaca que a parceria faz parte da estratégia da rede de oferecer soluções completas tanto para consumidores quanto para franqueados. “A AmPm é mais do que um ponto de parada; ela acompanha a jornada dos consumidores. Ações como essa com a Mondelēz Brasil não só proporcionam novas experiências ao público, mas também valorizam os negócios dos nossos franqueados, ao trazer parcerias exclusivas”, afirma Stefanoni. Ele também ressalta que a rede conta com mais de 1.500 unidades no país e quatro centros de distribuição.
Além da decoração temática, a Mondelēz Brasil vai oferecer descontos exclusivos na loja e manter uma programação de ativações regulares para atrair o público ao longo do ano.
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
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