Zendaya lança Cloudzone Moon, seu primeiro tênis co-criado com a marca suíça On
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
BIC convidou o público a resgatar o uso do papel e caneta como instrumento de criatividade
Adnews
03.02.2023
Entre os dias 2 e 3 de Fevereiro aqueles que passaram por alguns dos endereços mais tradicionais de São Paulo, como a Rua Maria Antônia, Minhocão, Praça Roosevelt, Rua Martins Fontes e Rua da Consolação, serão impactados por projeções criativas e emocionantes, refletidas em alguns prédios da região. As mais diferentes expressões de criatividade, como frases, desenhos e poesias, foram colhidas nos dias 21 e 22 de janeiro, em um stand personalizado no Shopping Cidade São Paulo, onde centenas de pessoas manifestaram com caneta BIC e papel suas histórias e expressões artísticas.
Este movimento é resultado de uma ação de brand experience realizada pela BIC em parceria com a agência MKT House. A iniciativa propõe uma reflexão sobre a importância da escrita na era digital e celebra essa forma de expressão. A ação contou com a participação ativa de um público bastante diverso – foram colhidas expressões de crianças que fizeram a sua contribuição criando lindos desenhos e deixando recados para a cidade, até histórias de vida de pessoas que estão na melhor idade, que relembraram seus momentos com BIC.
Também marcaram presença no stand da marca deixando suas manifestações, os influenciadores Vini Baldon, da página @vinibaldon, e Flávio Wetten, da página @lifeondraw, que estão realizando a cobertura e registros de toda a ação, inclusive para o dia das projeções, engajando o público.
“As centenas de manifestações recebidas no nosso stand no Shopping Cidade São Paulo reafirmaram que a BIC faz parte da vida dos brasileiros. Estamos ansiosos para compartilhar e emocionar a todos com as histórias escolhidas que serão projetadas em alguns prédios em locais icônicos de São Paulo. Queremos que a cidade seja presenteada com o mesmo amor que nossos consumidores têm ao usar uma BIC e que possam relembrar momentos emocionantes, onde tudo começou com papel e BIC na mão.”
Operíodo de Volta às Aulas é a principal data no calendário da BIC e esta ação reafirma a história de longa data entre a marca e os brasileiros.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Campanha “Curta Todos os Seus Lados” celebra autenticidade e versatilidade com design inovador e narrativa visual poderosa
Iniciativa destaca o papel dos pets na motivação para a atividade física e reforça o vínculo entre bem-estar e movimento.
Em “Mãozinha de CHEETOS”, a marca da PepsiCo e parceira oficial da produção da Netflix, apresenta narrativa divertida com o personagem icônico