BETC assume conta da Mercedes-Benz Caminhões

A BETC HAVAS foi escolhida para liderar a comunicação dos segmentos de Caminhões, Ônibus, Peças e Serviços da Mercedes-Benz do Brasil. A agência venceu o processo de concorrência e assume…

Adnews

10.06.2025

BETC assume conta da Mercedes-Benz Caminhões

A BETC HAVAS foi escolhida para liderar a comunicação dos segmentos de Caminhões, Ônibus, Peças e Serviços da Mercedes-Benz do Brasil. A agência venceu o processo de concorrência e assume a conta oficialmente a partir de julho.

O escopo inclui estratégia de comunicação integrada, campanhas publicitárias, gestão de performance e a comunicação corporativa dessas áreas. A Mercedes-Benz Caminhões e Ônibus atua no Brasil há quase 70 anos e conta com ampla rede de concessionárias e serviços de pós-venda no território nacional.

“Trabalhar em parceria com uma empresa do porte da Mercedes-Benz em um segmento com tanta história, relevância e impacto como o de Caminhões e Ônibus, é uma enorme responsabilidade e um grande orgulho. Vamos colocar toda a nossa potência criativa a serviço de um segmento que move a economia e conecta o país”, afirmou Erh Ray, CEO da BETC HAVAS.

A agência terá como objetivo ampliar a presença da marca nos meios digitais e tradicionais, além de apoiar o cumprimento das metas de negócios da companhia em um contexto de transformação e avanços tecnológicos no setor.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões