Beauty Fair recebe o maior distribuidor de produtos da linha de beleza do país

Fujioka estará na 17ª edição da feira, considerada a principal do calendário de beleza profissional das Américas

Adnews

05.09.2022

Beauty Fair recebe o maior distribuidor de produtos da linha de beleza do país

O Fujioka é hoje o maior distribuidor de produtos da linha de beleza do país e está neste ano na Beauty Fair, considerada a principal do calendário de beleza profissional das Américas. O evento híbrido para público varejo e distribuidor com foco em cabeleireiros, acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 03 a 06 de setembro, com previsão de mais de R$ 800 milhões em geração de negócios.

A organização da 17ª edição da feira estima atrair mais de 200 mil visitantes, que terão acesso às novidades de 2 mil marcas distribuídas em 500 estandes e também a cerca de 100 eventos educacionais com certificação. E o Fujioka participará junto com a Wahl, que é líder mundial em máquinas de corte e acabamento, com expectativa de mostrar a vasta opção de produtos com qualidade, bom desempenho e tecnologia de ponta para o cliente final.

“Além da Wahl, o Fujioka conta com parcerias exclusivas da Taiff, Lizze, Parlux, Lizz, Malina, Mondial, Ga.Ma, ou seja, um potencial enorme quando se trata de mix de produtos da linha de beleza e estamos otimistas com esta que será a nossa primeira participação na Beauty Fair”, comenta o gerente de linha de Beleza Helton Dione.

BEAUTY FAIR 2022

Data: 3 a 6 de setembro de 2022 (de sábado a terça-feira)

Horários: Sábado, das 12 às 20h; domingo a terça-feira, das 10 às 20h

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo, SP

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Brasil amplia presença no júri do New York Festivals 2026 | Adnews 25 Anos: O Portal que Narra a Revolução da Publicidade Brasileira | Produka Filmes anuncia chegada da dupla de diretores Murphys ao seu casting | Adobe lança recurso Turntable para revolucionar o design no Illustrator | TikTok Shop comprime jornada de compra e desafia segurança digital no Brasil | Fábrica de Casamentos estreia nova temporada com parceria entre SBT e Disney+ | Campanhas Publicitárias da Copa do Mundo: Estratégias e Impacto no Engajamento Global | KFC Brasil transforma Craque Neto em “Coroneto Sanders” para reinar nas reclamações da Copa 2026 | Cimed investe R$ 200 milhões para transformar a Copa do Mundo em potência de marca e vendas