Bauducco e PlayStation premiam consumidores com PS5

A Bauducco e a PlayStation anunciaram nesta semana uma parceria inédita com foco na comunidade gamer. A ação promocional, que será realizada entre 1º de junho e 31 de julho,…

Adnews

27.05.2025

Bauducco e PlayStation premiam consumidores com PS5

A Bauducco e a PlayStation anunciaram nesta semana uma parceria inédita com foco na comunidade gamer. A ação promocional, que será realizada entre 1º de junho e 31 de julho, distribuirá mais de 2 mil prêmios instantâneos, incluindo consoles PlayStation 5, além de sortear uma viagem com tudo pago para a Califórnia, nos Estados Unidos.

A campanha celebra os 30 anos da PlayStation e reforça o movimento da Bauducco para se aproximar do público jovem. A mecânica da promoção envolve a compra de qualquer Bauducco Cookie. Os consumidores que encontrarem um “cookie dourado” dentro da embalagem ganham prêmios instantâneos como PS5, cadeiras gamer, fones de ouvido e cartões-presente da PlayStation. Para concorrer à viagem, é necessário cadastrar o cupom fiscal no site oficial da campanha ou via WhatsApp.

A promoção faz parte do programa de relacionamento Bauducco Todo Dia. Compras acima de R$ 60 nas lojas Casa Bauducco e participações anteriores em promoções da marca garantem chances extras no sorteio da viagem, que inclui visita aos estúdios da PlayStation. A participação é restrita a maiores de 18 anos. Embalagens e cupons fiscais devem ser guardados para validação dos prêmios.

A campanha também será ativada em lojas físicas da Bauducco, que contarão com ambientação temática e interação com um robô que explica a mecânica da promoção e oferece uma experiência com o console PS5. A ação será reforçada por uma estratégia de mídia OOH em São Paulo.

A parceria foi apresentada oficialmente na Gamescom, em 4 de maio, e conta com a participação do influenciador Gaules, que fará uma live com o primeiro vencedor da promoção. A iniciativa também inclui o time de e-sports Black Dragons, patrocinado pela Bauducco, e um grupo de influenciadores liderado por Nicolle Merhy (Cherrygumms), CEO da equipe.

A estratégia e a criação da campanha foram desenvolvidas pela agência Bullet. “Temos orgulho de assinar cada etapa desse projeto que conecta marca, cultura gamer e emoção em uma só narrativa”, afirma Thaysa Helena Moreira, head de Planejamento Estratégico da agência.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões